sábado, 29 de dezembro de 2012

Galeria - Endless Summer agita Jurere (SC) e Caragua (SP) com surf e música


No sábado e domingo, dias 22 e 23/12, os músicos B-Negão e Samuel J fizeram shows de graça nas praias da Indaiá (Caraguatatuba, SP) e Jurerê Internacional (Florianópolis, SC), respectivamente, e agitaram a abertura do verão nas ações da Praia Skol 2013.

Além da musica, com shows que acontecem sempre aos finais de tarde, aulas de surf e stand up aconteceram durante todo o dia e fizeram a alegria dos banhistas e seguidores do movimento.

Professores especializados e equipamentos profissionais, acompanhados de pranchas de softboard para os iniciantes, e pranchas dos mais variados formatos para quem quis ariscar uma performance mais avançada, compõem as estruturas montadas pela Skol.

Em Jurerê Internacional, badalada praia da ilha de Florianópolis em Santa Catarina, ficou movimentada durante todo o dia, com os ambientes de fotografia e exposições bem concorridos. Mulheres bonitas foram as maiores adeptas das aulas e emplacaram boas remadas.


No final da tarde, o britânico Samuel J assumiu o palco do Praia Skol Endless Summer e recebeu o amigo Dan Bailey para sessão acústica.

Em Caraguá, um dia agradável e ritmos de ‘hip-hop à brasiliana’ com B-Negão deram o tom do carioca em praia paulistana.

O Praia Skol Endless Summer 2013 está só começando.

Praia Skol Endless Summer

O PRAIA SKOL ENDLESS SUMMER acontece em todo o Brasil durante todo o verão, de dezembro de 2012 a fevereiro de 2013, de Norte e Sul, em mais de 10 estados brasileiros.


Além do contato ativo com o mar, um documentário e webisodes interativos estão sendo produzidos e disponibilizados nos sites da almasurf e da SKOL - que abrirá a participação do publico, que vai concorrer a viagens e outros.

Entre as atrações musicais, além de Donavon Frankenreiter e B-Negão, também estão programados shows de Gabriel O Pensador, Tom Curren, Rogê Brasil, Zack Gill, Teco Padaratz, entre outros músicos em apresentações acústicas.





FONTE: GOOGLE

2 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog, segue o meu tb!

    http://julianasimionideon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana ja estou indo seguir vc e obrigad por seguir o meu.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...