quinta-feira, 7 de março de 2013

Kleber admite 'displicência' em lance chave de derrota do Palmeiras



O atacante Kleber ainda vai ter muito o que explicar pelo gol perdido aos 47 do segundo tempo da partida com o Tigre, dois minutos antes de o Palmeiras ver o time argentino fazer 1 a 0 no último lance da partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Por hora, o récem-contratado jogador, que fez nessa quarta-feira a primeira partida como titular do Palmeiras, limitou-se a admitir seu erro na saída do gramado em Buenos Aires. “Displicência, não pode acontecer. Apenas displicência.”
No vestiário, revelou o técnico Gilson Kleina, seu atleta foi além. "O Kleber está se desculpando até agora no vestiário. Ele sabe que errou e tenho certeza de que vai nos ajudar muito. O sentimento é de tristeza, não tem como ser diferente. A melhor opção não foi a que ele escolheu. Faltou ser mais objetivo, mas não podemos crucificá-lo. Ele ainda vai nos ajudar bastante, Um detalhe e perdemos o jogo."

Valdivia também não escondeu que a falha do companheiro de time custou caro. Kleber ficou cara a cara com o goleiro do Tigre e preferiu driblar novamente o defensor que o marcava. Perdeu a bola, e na sequência saiu o gol dos argentinos.

“Se você pensa um pouco na última jogada, com o Kleber, a história seria outra, Tomamos um gol no ultimo suspiro. Complicado falar quando se perde, mas não era para ter saído com uma derrota daqui”, afirmou Valdivia.
"A gente conversa sempre com o elenco na reapresentação. É claro que é difícil de entender qual foi o pensamento dele. Teve duas chances para definir a jogada, ele procurou outra opção, e acabamos prejudicados. É preciso entender que a Libertadores é um torneio de tiro curto, e esses três pontos vão fazer muita falta. Mas temos totais condições de buscar a classificação", completou Kleina

Com uma vitória em Buenos Aires o Palmeiras teria chegado a seis pontos no grupo 2 da Libertadores, na vice-liderança e a um ponto do Libertad, primeiro colocado. Agora a equipe brasileira divide a lanterna ao lado do Tigre, cada um com três pontos. O Sporting Cristal tem quatro pontos e ocupa o segundo lugar.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...