quarta-feira, 5 de junho de 2013

Blush Rosa: Tendência no Inverno 2013


O blush é um dos queridinhos das brasileiras. Afinal, a maioria das mulheres não saem de casa sem um batonzinho e blush. Isso virou até frase feita: “Espera um minuto que vou só passar um batom e um blush, e já estou pronta!”

E é verdade! O blush, assim como o batom, dá vitalidade à pele, causando aparência saudável ao rosto. E isso não é nada mal, não é mesmo?! E no inverno, quando o tempo esfria pra valer e os dias ficam mais cinzentos, nada melhor do que uma corzinha para alegrar o look.

E foi assim que o tom rosado nas maçãs dos rosto começaram a aparecer nas passarelas. Muitos estilistas apresentaram suas modelos com as bochechas rosadas, dando um ar de saúde aos looks do inverno.


O blush rosa vem com tudo nesse inverno!
O Rosa na Moda

Quem gosta de andar na moda e está sempre ligada nas tendências, pode ficar atenta às dicas para não errar no make! O tom rosado nas bochechas voltou com tudo, e promete dar uma colorida no inverno 2013. Além disso, os blushs rosados marcam a expressão, evidenciando rosto fino ou afinando as maçãs mais salientes.

Dependendo da tonalidade, o blush dá uma corada no rosto, o que causa o aspecto mais saudável. Para não errar, fique de olho nas dicas:
Os tons de rosa queimado ficam bem em peles morenas, negras e orientais.
Tons mais fechados ficam bem em morenas-claras.
As mais branquinhas podem apostar no famoso rosa-bebê.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...