quarta-feira, 5 de junho de 2013

Maquiagem que Emagrece


Toda mulher sonha com aquela maquiagem perfeita, que esconde as imperfeições, sem deixar o rosto carregado. Os especialistas são capazes de esconder até cicatrizes bem expostas, usando boas bases e corretivos. Mas com um pouco de treino e bons produtos, você mesma pode fazer uma maquiagem perfeita.

E você sabia que é possível até mesmo emagrecer o rosto usando a maquiagem correta? Isto mesmo! Uma boa maquiagem pode afinar o rosto e te deixar com uns quilinhos a menos. Mas será possível fazer esta maquiagem em casa? Bom, com bons produtos, bons pincéis e um pouco de prática e treino, qualquer pessoa é capaz de fazer este make. Veja o nosso passo-a-passo.
Como Afinar o Rosto com a Maquiagem

Com todos os produtos necessários em mãos, é hora de começar a maquiagem. Comece passando a base na parte inferior do rosto (queixo, maxilares e buço). Desça um pouco para o pescoço, para que não haja diferença entre o rosto. Espalhe bem a base, para que fique bem fininha, sem aquele aspecto de “reboco” no rosto.

Veja o local onde a base mais escura deve ser aplicada. Lembre-se de subir um pouco mais, até as têmporas.

Aplicado na parte inferior do rosto, passe para a testa. As bochechas não receberão a base agora, pois aí está o segredo de afinar o rosto. Na testa, aplique a mesma base, da mesma forma, espalhando bastante, para que fique bem fina.

Agora sim, você vai aplicar a base nas bochechas. Escolha uma base um ou dois tons mais escuro que sua pele. Aplique no mesmo local em que se aplica o blush e vá subindo para as têmporas. Aplique pouco produto, pois não deve haver uma marcação entre uma base e outra. Esta diferença entre bases deve ser bem sutil.

Quem tem o rosto bem redondinho, pode passar um pouco desta base mais escura nas laterais inferiores do rosto (parte de baixo dos maxilares). Vai dar um efeito ainda mais fino.

Dica para quem tem rosto comprido: Mulheres de rosto mais comprido, com a testa mais avantajada, podem usar o truque da base mais escura na raiz dos cabelos. Mas a diferença entre os tons das bases deve ser bem sutil.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...