quarta-feira, 5 de junho de 2013

Meia-calça: Dicas e Fotos de looks de inverno, Preços, Modelos


No inverno, como o Brasil é um país tropical as mulheres normalmente possuem poucas peças de meia-calça, que ás vezes são muito pouco versáteis em outras estações e custam bastante caro nessa época, pouco acessíveis a todos. Dessa forma muitas mulheres optam por peças mais leves, mesmo que combinadas com mais de uma para aguentar dias bem mais frios.

A moda têm se adaptado para essa necessidade do tropicalismo do Brasil, renovando milhares de looks. A meia-calça é uma peça versátil nessa hora, pois compõe milhares de visuais, abrindo um leque de opções que auxiliam e muito nessa estação maluca que vivemos nos meses do meio do ano.


Elas promovem um ar renovado, compondo visuais difíceis de ser ver no inverno, como sais, shorts e vestidos. Os vários modelos, cores, estampas e fios da meia-calça trazem várias opções na hora de montar seus modelinhos. Existe as meia-calça de diversas grossuras que são chamadas de fio, que vão desde fio 20 a 100 e até mais, atendendo a necessidade de calor, dependendo se estiver mais frio, você pode colocar uma meia mais grossa, ou se apenas estiver uma brisa leve você pode por alguma estampada, que geralmente são mais finas, ou coloridas.

O melhor de tudo é que as meia-calça são bem baratinhas, as mais caras custam cerca de R$ 25,00 e são peças curingas. É preciso tomar cuidado com elas, principalmente com as mais finas ou estampadas, pois desfiam muito fácil.

Vale a pena investir na peça porque trás comodidade e sofisticação nos dias frios, te dando grande opções de looks.

Encontrar uma boa meia-calça é fácil, basta ir a uma loja de roupas femininas, que vai encontrar uma grande variedade do produto. As meias marrom ou café são uma ótima compra, combinam com quase tudo e deixam as pernas super quentinhas e confortáveis. A meia-calça trabalhada e decorada é um luxo e você pode encontrar facilmente.

Em catálogos, como os da De'Millus, vemos vários modelos de meia-calça. Tem meia opaca, brilhante, meia de compreensão para grávidas, meia com leve compreensão para disfarçar gordurinhas e culotes, meia-calça que prende a barriguinha e disfarça em roupas que marcam mais, enfim uma infinidade de opções de meia-calça para você comprar, usar e arrasar em todo o tempo.






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...