domingo, 2 de junho de 2013

Vestidos e Saias Plissados


Mulheres modernas, estilosas e sofisticadas não abrem mão de ter em seu guarda roupa peças de roupas do mesmo estilo, sempre deixando o seu visual incrivelmente feminino e sensual. Dentre todas as roupas, o vestido plissado é capaz de deixar o visual da mulher moderno, clássico e extremamente feminino.

O vestido plissado é um tipo de vestido que pode ser usado em qualquer ocasião, dependendo do modelo do vestido. Alguns são mais curtos, outros são longos e feitos de cetim, perfeitos para eventos mais sofisticados, como formatura, festa de final de ano e casamentos. Outros com cores mais fortes e comprimentos menores, são perfeitos para festas, para eventos casuais, para algo mais descontraído, mas que exige um mínimo de elegância.

Se você está prestes a ir a uma festa e ainda não sabe o que usar, use um lindo vestido plissado. Para inspirar o seu look, nós do Mulher Beleza separamos lindos modelos de vestidos plissados para você se identificar e compor o seu visual para o fim de semana, que tal?

Modelos de vestidos plissados








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...