domingo, 2 de junho de 2013

Roupas para festa country 2013





As roupas para festa country são mais usadas por pessoas que moram em fazendas ou frequentam festas sertanejas. O estilo tomou conta de bares e baladas, afinal essas peças podem ser usadas com diferentes combinações de roupas.

O estilo country é muito bem visto no Texas e pelo Continente Americano, no Brasil as pessoas que aderem a este etilo são chamados de cowboy e cowgril.


ACESSÓRIOS COUNTRY

Ao falar em estilo country, logo já vêm à mente as botas montaria, jaquetas de couro, camisas xadrezes e o famoso chapéu. Os homens que aderem a essa moda investem em calças mais justas e camisas com tecido em flanela, já as mulheres podem abusar de diversas peças para deixar o estilo “cowgirl” moderno.

ROUPAS PARA FESTA COUNTRY

DICAS PARA USAR ROUPAS PARA FESTA COUNTRY

Os homens que desejam usar estas roupas para festa country apenas para ir aos rodeios ou shows sertanejos podem deixar o visual mais sofisticado com a fivela nos cintos e uma botina de couro junto a um look despojado.

Certos homens aderem ao chapéu em seu visual, proporcionando a aparência country mais elegante, porém apenas ao colocar camisas xadrez ou jaquetas de couro, já favorecem ao estilo rústico!


ACESSÓRIOS FEMININOS

As mulheres podem ousar das combinações de roupas, seja com uma camisa xadrez, calça legging e bota ou até mesmo com saias e shorts com camisas. Para compor o visual é recomendado investir nos lenços, cintos e bolsas com franjas.

Outra sugestão é colocar uma calça jeans com camisa e usar coletes de pele ou de camurça.


ESTILO DOS CANTORES COUNTRY

Os famosos cantores das músicas sertanejas elaboram um traje diferenciado para apresentarem seus trabalhos. Os homens apostam em calças com franjas, chapéus sofisticados, coletes em couro e botas de marcas diferenciadas.

Já as mulheres investem em um visual feminino chamando a atenção para peças country. Podemos citar a cantora do ritmo sertanejo Paula Fernandes, a mesma confecciona vestidos, saias, camisas, enfim itens modernos que fazem toda a diferença no seu look.


PREFERÊNCIA DOS CANTORES

A cantora Thaeme da dupla sertaneja Thaeme e Thiago prefere as saias, shorts e peças com franjas para apresentar-se durante os shows.

Há muitos looks para usar em uma festa country, siga as nossas dicas e arrase nas festas de rodeio ou em ocasiões informais com os amigos.

MODA COUNTRY















ESTILO COUNTRY



FONTE:: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...