sábado, 4 de maio de 2013

Atletas da Hurley marcam presença na Boards Co


Atualmente a Hurley possui o maior time de atletas de surf do circuito mundial, o World Championship Tour (WCT) e portanto, a maior equipe na história do surf mundial.

Com a etapa brasileira acontecendo no Rio de Janeiro entre os dias 08 a 18 de Maio, contaremos com a presença deste time de ponta em águas brasileiras.

Nomes como Miguel Pupo, Alejo Muniz, Filipe Toledo, hoje considerados pela mídia do surf mundial como “Brazilian Storm”, por ser uma geração com um surf progressivo e com grandes chances de trazerem pela primeira vez o esperado título do circuito mundial ao Brasil, estarão presentes.

Também teremos a presença do tube rider e insano Diego Silva, além do freesurfer e team manager Biel Garcia.

Grandes nomes internacionais de ponta do circuito e desta nova geração também estarão no Brasil, como Julian Wilson, Kolohe Andino além dos já conhecidos Adrian “Ace” Buchan, Michel Bourez, Brett Simpson e o “Rocky of The Year” Nat Young.

A líder atual do circuito mundial Carissa Moore e Lakey Peterson, também se juntarão ao time no Brasil.

Aproveitando a presença desta galera no Brasil, a Hurley em parceria com a Boards Co estará organizando uma tarde de autó´grafos com seus atletas na terça-feira, dia 07, à partir das 18h na própria loja da Boards Co, localizada na Galeria River, no Arpoador.

Portanto, anote aí na sua agenda esta grande oportunidade para ver seus ídolos de perto e levar para casa um pôster Hurley autografado!

FONTE: Cezar Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...