quinta-feira, 23 de maio de 2013

Luis Fabiano não tem proposta, mas 'loucura' por Pato faz agente não descartar saída

Luis Fabiano disse que fica no São Paulo, por enquanto

Luis Fabiano disse na quarta-feira que a "a coisa está borbulhando" após ter sido tratado por Juvenal Juvêncio como negociável. Seu empresário diz não ter recebido nenhuma proposta oficial até o momento, no entanto, não descarta uma eventual transferência, inclusive no mercado interno.

"Com as loucuras que estão fazendo os clubes brasileiros, por que não? Veja os valores pagos por certos jogadores. O (Alexandre) Pato não foi comprado pelo Corinthians por mais de R$ 40 milhões? Nunca se sabe", disse o agente José Fuentes, em contato com a reportagem.

O Corinthians, a propósito, tentou a contratação do atacante antes de ele acertar seu retorno ao Morumbi. O próprio jogador recuperou essa tentativa recentemente, usando a recusa ao rival para lembrar que preferiu o São Paulo ao clube que havia acabado de vencer a Libertadores e, mais tarde, seria campeão mundial.

Se não há oferta na mesa, há pelo menos sondagens. A primeira delas - já afastada - foi do Internacional, clube ao qual a diretoria são-paulina desagradou no passado ao insistir na contratação do volante Guiñazu. Outro atrito com o time gaúcho se deu pelo meia Oscar.

Criticado por parte da torcida, que não quer se desfazer do principal artilheiro, Juvenal recuou. O presidente, que havia admitido vender Luis Fabiano se recebesse proposta vantajosa, já não sabe mais qual atitude tomar. O certo é que, por ter se sentido traído em público, o jogador passou a considerar positiva uma eventual saída.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...