terça-feira, 21 de maio de 2013

'Pela porta dos fundos': jornais espanhóis destacam saída de Mourinho

'Muito barulho para nada' e 'Pela porta dos fundos', estamparam As e Sport

Como não podia deixar de ser, a saída de José Mourinho do Real Madrid foi o grande destaque de todos os jornais espanhóis nesta terça-feira. E as manchetes não foram nada boas para o treinador português. “Pela porta dos fundos”, estampou o catalão Sport. “Muito barulho por nada”, completa o madrilenho As.

O jornal Marca, eterno defensor do Real Madrid, foi quem pegou mais leve com Mourinho. “The Special End” (‘O fim especial’), estampou em referência ao ‘Special One’ (‘O especial’), como o próprio técnico português gosta de chamar a si mesmo.

Para fechar, o catalão Mundo Deportivo preferiu apostar na imagem para tirar uma ‘casquinha’ do rival. “Fim de ciclo”, estampou com uma foto de Mourinho com cara de emburrado.

Os quatros grandes jornais esportivos do país foram unânimes em um ponto: Carlo Ancelotti é mesmo o grande favorito para assumir o comando do Real Madrid.

A saída de José Mourinho do Real Madrid foi anunciada nesta segunda-feira. O presidente do clube merengue, Florentino Pérez, disse que chegou a um acordo mútuo para a saída do técnico português, que estava havia 3 anos no comando. Por enquanto, o cartola garante que não tem nenhum pré-contrato assinado com nenhum treinador e que começará a trabalhar em cima disso a partir de agora.

'The Special End' e 'Fim de ciclo', estamparam, respectivamente, Marca e Mundo Deportivo

FONTE: ESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...