segunda-feira, 20 de maio de 2013

TAHITI – SÓ PARA LOUCOS

Tahiti – Só para loucos

Não é nenhuma novidade dizer que é preciso uma pitada considerável de loucura para surfar em picos como as bancadas rasas de coral do Tahiti ede muitos outros picos clássicos mundialmente conhecidos. Mesmo com a confiança e a remada em dia, ainda é preciso contar com a bondade da mãe natureza para que tudo saia conforme os planos de cada um.

Se você nunca ouviu falar das mandingas com limão e outros tratamentos de cura caseiros, provavelmente ainda não é a sua hora de conhecer um desses picos. Quem já foi trás sempre consigo alguma lembrança das bancadas.

Agora se isso se aplica ao cotidiano das surftrips, imagine então o quanto isso se eleva em um swell de peso, digno de mais um red code (como ocorreu no último WT Tahiti)? Pois é justamente o que está rolando em Teahupoo possivelmente a bancada mais conhecida e temida do mundo.

Os maiores big riders de todos os cantos do planeta se programaram para aplicar tudo aquilo que treinam em uma semana de peso. O resultado? Muitos tubos, momentos de glória e de perigo

O assunto foi noticia no mundo todo e pudemos ver os melhores e piores momentos desse swell. Confiram abaixo alguns vídeos que retratam um pouco mais e prepare os nervos se tiver planos de surfar essa onda um dia.

fonte: google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...