segunda-feira, 20 de maio de 2013

Kalil: 'Bater no Cruzeiro é sempre gostoso, mas está perdendo a graça'

Gilvan de Pinho Tavares cruzeiro e Alexandre Kalil Atlético-mg mineirão (Foto: Mauricio Paulucci)

Sempre com a língua afiada, ainda mais depois de uma conquista diante do maior rival, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não perdeu a oportunidade de ironizar o Cruzeiro. Apesar da vitória do Cruzeiro de 2 a 1, o título ficou com o Galo, que venceu o primeiro clássico por 3 a 0. Logo após a partida, mostrando muita animação, o dirigente garantiu que não existia a possibilidade de o Alvinegro perder o título e garantiu que a sina vai se repetir pelos próximos oito anos. Durante esse período, estipulado pelo próprio Kalil, o Galo vai "se vingar" da histórica goleada de 6 a 1, sofrida no último jogo do Brasileirão de 2011.

- E nós vamos perder título para o Cruzeiro, com o time que nós temos? Isso passou, eu digo e repito. Faltam oito anos, eles já apanharam dois (referência ao bicampeonato estadual), faltam oito e vamos pagar em suaves prestações de dez anos. Faltam oito, eles vão apanhar dez anos. E quando eles fizerem “seizinho” com a mão, eu faço oito, porque faltam oito anos.

A ironia continuou logo em seguida, quando Kalil afirmou que já teve sabor mais especial ganhar um título em cima do rival.

- Gostoso, bater no Cruzeiro é sempre gostoso, mas agora está perdendo a graça, já foi melhor.

Por fim, o mandatário Alvinegro lembrou que a conquista foi a menos importante do semestre, e mesmo com foco na Libertadores, acabou conquistando o título mesmo com o time mesclado em alguns jogos.

- Temos que ambicionar coisas maiores, a torcida confia e é muito importante a gente ter consciência de que o trabalho está sendo bem feito. E trabalho bem feito não tem erro. Eles jogaram a vida deles aqui, nós jogamos o torneio menos importante do semestre para nós, mas como somos muito melhores, batemos neles mesmo mesclando o time.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...