quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kleina é só elogios a vitória 'eficiente, tranquila e de pegada' do Palmeiras sobre o ASA



Gilson Kleina foi só elogios à vitória do Palmeiras sobre o ASA em Arapiraca por 3 a 0, nesta terça-feira. O treinador acredita que sua equipe soube ir bem no primeiro tempo, quando construiu a vantagem no placar, e também na etapa final, para administrar o segundo triunfo na Série B nacional.

"Fomos competentes, eficientes. A gente sabe que na Série B tem que ter equilíbrio e pegada em todos os jogos. A equipe foi inteligente, nós administramos, soubemos levar os três pontos de maneira tranquila. Agora é continuar a caminhada", disse Kleina nos vestiários do "Fumeirão".

"Essas chances que fizemos aqui, tivemos no primeiro jogo, mas não convertemos. Mas é assim, tudo aconteceu hoje de uma vitória tranquila, com laterais avançando, Kléber bem, todos participando no ataque", explicou o treinador, citando as chances perdidas no 1 a 0 sobre o Atlético-GO na estreia.

O técnico citou a mudança tática para o 4-5-1 com a lesão de Vinicius - atuou no 4-4-2 no último fim de semana - e admitiu que esta variação possa acontecer para duelos fora de casa.

"A gente sabia que eles iam chegar forte no começo, e então congestionamos o meio. É assim que podemos jogar fora de casa, conseguimos uma variação, conversei com Wesley (substituto de Vinicius), mas vamos esperar", falou Kleina, esperando pelo retorno do atacante.

Agora, para o jogo diante do América-MG, no próximo sábado, em Itu, o técnico do Palmeiras não crê no retorno do zagueiro Vilson - lesão no joelho esquerdo -, mas aguarda por Vinicius.

"Vilson ainda carece de um tempo maior, ainda não trabalha com confiança. Vinicius, vamos aguardar o diagnóstico, mas panturrilha é um músculo que tem que ter cuidado", citou.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...