quarta-feira, 29 de maio de 2013

Via Uno coleção de inverno 2013


Sempre com novidades que agradam em cheio o gosto das mulheres a Via Uno é uma das marcas de calçados mais conhecidas no Brasil. Com uma grande variedade de modelos que encantam, tanto pela beleza como pela qualidade, as mulheres sempre ficam aguardando as novidades para as próximas estações.

Para o próximo verão a Via Uno apresenta uma coleção cheia de estilo e onde o conforto é uma das fortes características dos calçados, além disso os modelos ganham um colorido todo especial e os calçados esbanjam detalhes caprichados, deixando as peças maravilhosas para serem usadas em qualquer evento ou compromisso.

Entre os vários modelos da coleção para o próximo verão temos as sapatilhas, scarpins, oxfords, peep toes, sandálias e rasteirinhas, todos com um design sofisticado e moderno. Os detalhes também chamam a atenção com fitas, laços e tachas. No quesito salto também a variedade também é grande, saltos baixos, altos, grossos, finos e o salto Anabela.

A estampa animal print não poderia ficar de fora e se faz presente em vários modelos, assim como detalhes vazados e cores da moda, como o roxo, amarelo, branco, rosa, marrom e azul, entre outras.

Com muito charme, versatilidade e sofisticação a coleção Via Uno 2013 chega para arrasar e você não pode ficar fora dessa moda. Vá correndo conhecer os modelos que estarão nos pés das mulheres em 2013.












FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...