sábado, 18 de maio de 2013

Mquiagem de Noiva – Modelos e Estilos



O dia do casamento é muito importante, especialmente para a noiva, que espera estar linda como nunca para a ocasião. O cabelo, o vestido e a maquiagem devem estar todos harmonizados, tudo conforme foi planejado. Cada mulher possui o seu estilo e na hora da produção isto necessita ser considerado. As escolhas também precisam estar de acordo com a tonalidade de pele e cabelo da noiva.

Uma ótima dica para ter certeza de que a maquiagem escolhida irá ficar bem em você, é ir ao salão alguns dias antes do casamento para experimentá-la. Veja algumas opções para cada tipo de noiva:

Loiras – elas ficam ótimas com tons mais delicados como rosa e lilás. Para a noite, azul e prata vão muito bem. Para valorizar a pele clarinha, é possível usar tons de nude;

Morenas – elas ficam lindas usando tons de marrom, dourado ou vinho. O batom não deve ser claro demais;

Mulatas – tons próximos ao da sua pele são ideais. Por isso, evite os tons de azul e rosa, por exemplo. Tons de marrom e dourado envelhecido são super adequados;

Negras – para parecer bem natural, prefira os tons de marrom, bege escuro e dourado;

Orientais – as tonalidades de prata e azul escuro são ótimas para esfumar. O tom escuro dá profundidade ao olhar;

Ruivas – para elas, os tons terrosos são ideais para os olhos. Para o batom, os cor-de-boca, vermelhos e alaranjados combinam muito com o visual.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...