terça-feira, 21 de maio de 2013

Real Madrid mira David Luiz para substituir Pepe, revela jornal

Segundo o 'Mundo Deportivo', David Luiz, do Chelsea, é o nome para substituir Pepe no Real Madrid

As polêmicas com o técnico José Mourinho parecem ter desgastado o zagueiro Pepe, que está de saída do Real Madrid. Negociando com o Manchester City, o jogador poderia ser substituído por David Luiz, do Chelsea, segundo informa o jornal espanhol Mundo Deportivo.

A diretoria do clube espanhol estaria disposta a pagar 35 milhões de euros (R$ 91,7 milhões) pelo brasileiro, que já foi cobiçado em 2010. No entanto, o veto de Mourinho fez David Luiz ir a Stamford Bridge. O treinador, porém, não seria problema desta vez.

Em coletiva de imprensa nesta segunda, o presidente Florentino Pérez confirmou a saída do técnico português, que pode ser anunciado pelo Chelsea, onde se tornou ídolo após títulos do Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Copa da Liga e Supertaça da Inglaterra.

O diário elogia a versatilidade de David Luiz, que também pode jogar como volante. Foi o técnico Rafa Benítez quem explorou este lado pela primeira vez: no Mundial de Clubes da última temporada, o atleta foi destaque dos Blues nesta posição.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...