quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova linha Dove diminui as pontas duplas dos cabelos


Reconstruir as pontas duplas, sem ter que recorrer ao salão de beleza. Este é um sonho de todas as mulheres que ostentam os cabelos compridos. Isto porque, quanto maior os fios, mais chances eles têm de ficarem com as pontas danificadas, e, consequentemente, duplas.

Mas um lançamento pode por fim a este problema sem precisar cortar os cabelos ao para tirar pontas duplas. O Dove Reconstrução de Pontas Duplas, um lançamento da Unilever e, segundo o fabricante, promete tratar as pontas duplas selando-as.

As pontas duplas são formadas por agressões – causadas pela exposição aos raios solares, processos químicos e uso de chapinhas e outros – , Sendo que a parte danificada ( pontas duplas) fica mais negativamente carregada e é justamente aí que o produto atua entrando em contato com o cabelo, resultando em menos pontas duplas, mais macio, controlando o frizz e com brilho.

O Dove Reconstrução de Pontas Duplas: Com o uso dos Reconstrutor de Pontas.

A linha contém: shampoo, condicionador, creme de tratamento e tratamento reconstrutor, que a linha também conta com outros ingredientes que repararam a parte interna da fibra capilar, prevenindo os primeiros sinais de danos. Este último produto (o tratamento reconstrutor) é interessante desde a embalagem. Ele vem em uma embalagem com um conta-gotas e o líquido é uma espécie de sérum. Já estou querendo!

Os preços sugeridos variam de R$ 8,19 (shampoo) até R$ 29,99 (tratamento reconstrutor).

Fonte: Unilever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...