quinta-feira, 23 de maio de 2013

Decoração para Festa Adolescente

Considerada uma das festas mais difíceis de organizar, a festa de adolescentes deve ser de acordo com o perfil de cada um. Nessa idade muitos já acham que são donos do seu próprio nariz, e por isso buscam a melhor festa para si e para seus convidados.

A música é um fato que nunca pode faltar considerada como unanime entre os jovens. Providencie um bom DJ que já faça a iluminação do local, assim o espaço fica com mais cara de “balada”, lugar que estão loucos para frequentarem.

A decoração com o estilo neon é uma das preferidas dos adolescentes, já que passa uma impressão Rave misture rosa e amarelo, verde e roxo, azul e laranja… coordene as cores escolhidas na toalha de mesa, enfeites, potes e pratos. Teto forrado de bexigas coloridas, um bolo mega diferente, perucas e máscaras não podem faltar no aniversário. Muitos gostam de festas temáticas, por isso a ajuda do adolescente não pode faltar.

A decoração é um ponto forte torque os docinhos infantis (brigadeiro, beijinho, etc.) por bombons, cookies, jujubas e guloseimas divertidas. Opte oferecer aos convidados junk food, sem dúvidas vão amar ter a disposição todos os alimentos que são fora da rotina tipo hamburguer, hot-dog, salgadinho, batata frita, etc…


Dicas de Decoração para Festa Adolescente:











FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...