quinta-feira, 16 de maio de 2013

Look Amora: Novela Sangue Bom, Dicas e Roupas da Atriz


A modernidade é sempre glamourosa e inovadora, assim podemos ver nas novelas, que lançam tendências, que são usadas e reusadas pelos telespectadores, absorvendo os looks das atrizes e personagens de forma rápida. Vemos também que as lojas estão sempre atendendo essa demanda e começam a vender esses lançamentos pelo consumismo que é gerado com eles.

Muitas modas de personagens da novela viram febre, principalmente de atrizes e atores principais, que fazem de seus vestuários um verdadeiro estilo imponente e sofisticado, marcando e fazendo com que a massa queira aderir aos estilos.

Muitas vezes os jeitos das roupas das novelas partem da época em que elas ocorrem ou modernizando o vestuário de acordo com a personalidade do personagem que pode retomar looks antigos, mas repaginados que levam muitas vezes a customização de vestuário que é comumente visto em jovens.

Na novela das sete da TV Globo, Sangue bom a personagem Amora, Sophie Charlotte, que é glamourosa e requintada, sempre querendo tudo do bom e do melhor. Arraza no quesito visual, sempre linda e moderna.



A personagem usa roupas de grife, sempre nova nos modelos, mas demonstrando roupas formais ditas da elite. Os looks são joviais e muito bem trabalhados, fazendo par diversos acessórios que a diva não exita em usar e mostrar exuberância no visual. Na maioria das ocasiões se veste para chamar a tenção sendo o destaque das festas por sua estravagância e bom gosto.



Alguns dos modelos do look Amora, são até fáceis de se fazer a combinação em casa, pois são mais comuns. Outros looks de festa por exemplo, mais trabalhados, uma forma não muito cara de consegui-los pode ser ir até uma costureira para para fazer a confecção dos modelos, assim você consegue uma peça bem parecida, do seu tamanho e além de tudo mais acessível do que as roupas de grife usadas pela personagem.

Os acessório utilizados no look Amora são bem ousados, ás vezes sendo a atenção do visual, no entanto não é difícil encontrá-los em lojas de bijus, não sendo demasiadamente caros e complementando o look Amora, despojado da personagem.
Usando-se o bom gosto é criatividade é possível ser tão glamourosa quanto a personagem procurando vertentes das peças que você tenha facilidade em encontrar, não ficando caro para o bolso e arrasando no visual.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...