segunda-feira, 20 de maio de 2013

Look Paloma, nova novela das 21h, looks e dicas do personagem da atriz Paola Martins, personagem protagonista em Amor a Vida.

1x1.trans Look Paloma: Novela Amor à Vida, Atriz Paola Martins



As novelas da rede Globo, mal acabam e já logo há outra para substituí-las, no mesmo horário, muitas vezes apresentando o mesmo público anterior pela rapidez da entrada da nova após o término da antiga, perdendo assim muito pouca audiência de uma para outra.

Assim após acabar ou assistir o último capítulo de Salve Jorge, a emissora já lançará a nova novela das 21h, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, com um elenco maravilhoso, talentoso e lindo. Ver e conferir os looks ddddddddddddos personagens é muito bom, servindo de inspiração para a moda. Hoje vamos falar do look Paloma.

Uma das personagens principais da trama é Paloma, interpretada por Paola Oliveira a qual, após passar no vestibular concorridíssimo de medicina, seu pai lhe dará como presente uma viagem para o Peru, onde conhece Ninho, um mochileiro que se envolve e por qual se apaixona.

Após se envolver com Ninho, Paloma fica grávida do mochileiro. Seu pai interpretado por Antonio Fagundes, não é muito a favor do relacionamento dos dois. Paloma perde sua filha de forma inexplicável logo após o nascimento, o que se tornará o dilema da novela Amor à Vida, na busca pelo paradeiro da menina.

Paola Oliveira, a Paloma da novela Amor à Vida usa na interpretação do personagem, looks nerds e hippies, bem atuais e jovens que mostram bem as características da personagem, indo com o visual dos jovens de hoje. Confira look Paloma em Amor à Vida.


Assim, o look Paloma apresenta roupas bem casuais com estilo definido, como sueters, vestidos, maquiagem suave,etc. Compondo a personagem sútil e delicada que é Paloma. A novela "Amor à Vida" começa dia 20/05/13 ás 21h na rede Globo, confiram a novela e o looks Paloma, da personagme de Paola Oliveira na novela das nove, "Amor à Vida".

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...