quinta-feira, 23 de maio de 2013

Star Point apoia o projeto Vida Surfe


Iniciativa investe em novos talentos do esporte no Brasil.

A Star Point, maior e mais premiada rede de lojas de moda praia, surf e skate, apoia o projeto Vida Surfe, iniciativa com a finalidade de identificar e promover novos talentos do esporte no país, além de oferecer estrutura completa com apoio técnico e humano para potencializar os atletas.

Com sede na cidade de Ubatuba, considerada a capital do surfe em São Paulo, o projeto com poucos meses de atuação já beneficia quatro jovens talentos: Philippe Chagas, Raul Reis, Tales Araujo e Wesley Leite.

Segundo os idealizadores do projeto, Marcelo Palma e Tiago Vasconcellos, o nome "Vida Surfe" vem acompanhado do ícone que remete a uma árvore, elemento muito presente na paisagem do surfe, além de representar vida. "Toda semente, se for bem regada e tratada, tem potencial para se tornar uma grande árvore que dará muitos frutos".

Para a Star Point, empresa que mantém há mais de 30 anos o seu foco no surfista praticante do esporte, "é uma satisfação apoiar o Vida Surfe, e investir em novos talentos do esporte que cada vez mais cresce no país", afirma o sócio-fundador da marca Dimitrius Nassyrios, o Tucano.

Assista ao vídeo teaser do projeto




Para saber mais, acesse: www.vidasurfe.org.br/teste.

FONTE: Daniela Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...