quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cores que combinam com o inverno



A meia-estação da começou e logo, logo o clima de inverno já deve dar as caras por algumas regiões do país. Quando isso acontece, é sinal de que está na hora de alterar a ordem do guarda-roupa e começar a pensar nas roupas mais quentinhas e adequadas à estação de frio. Como tudo se modifica, as cores também são alteradas. Confira quais são as cores que prometem fazer sucesso durante o inverno 2013:

O inverno é sempre uma estação de cores muito sóbrias e discretas, como preto, bege, cinza e marrom, mas agora ele está bem mais eclético, misturando cores neutras e também vivas. Entre os tons neutros que estão sob os olhares das fashionistas estão as cores de sempre, preto, grafite, marrom e bege, mas elas vêm acompanhadas do caramelo, cor-de-vinho, azul-marinho, verde esmeralda, rosa chá, branco e amarelo mostarda.

Entre os tons mais vibrantes e menos discretos que estão na moda nós temos o laranja, que é um cor muito boa para o inverno, pois dá vida aos looks e combina perfeitamente com marrom, azul-marinho, bege, preto e até com os verde esmeralda. O vermelho vivo também está entre as tendências. Ele surge muito forte nas calças e também camisas, além das maquiagens, é claro. O batom vermelho é um clássico.
Para dar mais brilho nos dias cinzentos de inverno aposte nos tons metalizados, como dourado, cobre e prateado. Os tricô metálicos estão no topo das tendências, vale apostar.







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...