quinta-feira, 23 de maio de 2013

Marcelo Oliveira elogia 'interesse' do Cruzeiro em goleada e entrada de garotos

Marcelo Oliveira elogiou 'interesse' do Cruzeiro em goleada e a entrada de garotos

O técnico Marcelo Oliveira deixou claro na entrevista coletiva após a goleada de 4 a 0, em cima do Resende, que não esperava resultado diferente de classificação do Cruzeiro. O treinador celeste gostou do desempenho da equipe, que, segundo ele, atuou de forma interessada durante a maior parte do tempo para obter o placar elástico no Mineirão.

“A expectativa era essa mesmo, de classificar. O desafio, a preocupação que tínhamos que ter era de manter um time consistente e não ficar oscilando de jogo para jogo. O time jogou muito interessado, o tempo todo. Marcamos forte, e algum momento, depois do terceiro gol, já com o placar agregado de 5 a 1, erramos um pouquinho de passe, mas sempre firmes”, analisou.

Com ampla vantagem e com a vaga encaminhada, Marcelo Oliveira decidiu poupar atletas importantes como Everton Ribeiro e Dagoberto. O treinador explicou que além de evitar uma lesão, deu oportunidade para jovens jogadores já pensando na disputa do Brasileiro, que começa no próximo domingo para o time contra o Goiás, às 18h30, em Minas Gerais.

“Preservamos o Everton Ribeiro e o Dagoberto, porque um jogador destes poderia machucar. Demos oportunidades a novos jogadores, casos do Lucca e do Elber, que frequentemente têm entrado. Acho que ficou de bom tamanho. Passamos, e agora vamos concentrar as atenções todas para estreia do Brasileiro”, declarou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...