quinta-feira, 16 de maio de 2013

Belfort: 'Reposição de testosterona não ganha lutas'; rival cutuca de novo


Como não poderia deixar de ser, o uso medicinal de testosterona foi de novo assunto no UFC. Na entrevista coletiva antes do evento em Santa Catarina, Vitor Belfort voltou a se defender por fazer uso da TRT (terapia de reposição de testosterona).

"TRT não ganha lutas, tem muita gente usando TRT e perdendo lutas. Meu trabalho e meu treino é que me fazem vencer. Eu sigo todas as regras. Quem me conhece sabe o quanto eu trabalho duro”, disse o brasileiro.

Durante a semana, Belfort já havia defendido que os outros lutadores que fazem uso da reposição de hormônios tivessem seus nomes revelados. Entre eles estão Dan Henderson, derrotado recentemente por Lyoto Machida, e Chael Sonnen, batido seguidamente por Anderson Silva e Jon Jones.

Do outro lado, Rockhold voltou a dar cutucadas. “Lutar é mais mental que físico. Trabalhei tão duro para estar aqui e me colocar nessa posição. Não tomei suplementos, trabalhei mais duro ainda. Acho que as pessoas que precisam de algo a mais estão perdendo algo. E isso vai aparecer nessa luta. Acredito em mim e no meu trabalho duro”, disse.

A polêmica não é nova para Belfort. Logo no começo de 2013 o brasileiro teve que responder perguntas sobre o assunto e ouvir bastante provocação de seu rival à época, Michael Bisping. Em cima do octógono, melhor para Vitor, que nocauteou o inglês no segundo round.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...