quinta-feira, 16 de maio de 2013

Maquiagem para Noiva mais Ousada: Dicas de Batom e Sombras



O estilo maquiagem para Noiva em casamentos, sempre foi algo bem sutil sem muito deslumbre em questão da maquiagem para noiva, mas sim tons bem claros, rosas, nude, mostrando delicadeza, mas sofisticação. Esse estilo é seguido na maioria dos casamentos que, em relação a maquiagem não inovam muito, abusando de tons neutros que realmente são preferidos pelas noivas, para não errarem no grande dia.

No entanto muitas meninas modernas acham esse estilo muito comum e preferem tons mais imponentes com cores que combinem com o momento, mas não sejam tão naturais e claras, como é de costume. Assim algumas preferem ousar no dia do casamento e aparecem com um visual mais glamuroso e imponente do que o normal.

Já não é mais tão incomum ver meninas mudarem ao menos o batom para um tom mais forte ou esfumar sua sombra com um tom escuro, até mesmo o preto para destacar o olhar. As noivas querem romper com o comum e inovar no dia mais importante de suas vidas fazendo varias mudanças, não apenas no visual mas em todas as características da festa que têm se sofisticado cada vez mais.

A maquiagem do dia da noiva realmente é um dilema, pois normalmente em salões convencionais de beleza não há um maquiador, mas uma profissional de beleza que não é especializada nesse assunto, muitas vezes não sabendo os produtos certos para serem usados nessa ocasião como os que preparam a pele e a base que, no final da festa, pode estar escorrida e estragada, sem falar na combinação muitas vezes mal que alguns fazem.

Se você não sabe um salão que tem um maquiador profissional, há vários espalhados pela intenet, muitos têm portfólio onde você vê as makes feitas e tem certa garantia de que vai ficar bom. Evite fazer sua maquiagem para noiva em salões, pois como disse, muitas vezes as pessoas que as fazem não tem especialização necessária o que pode estragar o seu grande dia.

No mais é ter paciência e procurar as coisas com calma antes do grande dia, para que tudo saia perfeito, inclusive sua maquiagem para noiva.
FONTE: GOOGLE

Abaixo deixei um video de maquiagem para noiva:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...