segunda-feira, 20 de maio de 2013

Feira das malhas – Feira do circuito das malhas, como participar, produtos, local, dicas de vestuário de inverno.

1x1.trans Feira das Malhas: Endereço, Modelo, Oferta Blusa, Casaco para Inverno

Mesmo o Brasil tendo clima tropical, há dias de inverno que é preciso se agasalhar muito bem para não sentir frio nos dias gelado que está fazendo, principalmente porque não estamos acostumados com dias mais amenos, abaixo de 10ºC o que, às vezes chega a fazer nesse período do meio do ano desde junho, comecinho do inverno a agosto.

Sendo uma estação bem glamurosa e chique, roupas para esse clima são bastante procuradas nessa época, boa para os comerciantes que colocam os preços lá em cima, faturando bastante, pois uma única peça de lã por exemplo, chega a custar mais de R$ 100,00, nesse período. As ofertas das feiras das malhas são muito esperadas pelos consumidores. Sendo assim todos os anos no mês de maio, acontece a feira do circuito das malhas, onde podem ser encontrados todos os tipos de vestuario de inverno, para todas as idades com preços convidativos.

A feira das malhas começará no dia 24 de maio e irá até o dia 02 de junho, se você se cadastrar no site www.feiradocircuitodasmalhas.com.br, será enviado para o seu e-mail um convite VIP que é para ser apresentados na porta fazendo assim, que a entrada seja gratuita.A feira das malhas será realizada na Bienal do Ibirapuera no Parque do Ibirapuera – São Paulo – SP de segunda a sexta das 14:00 às 21:00 e sábados, domingos e feriados das 12h às 21h.

A feira apresenta modelos quentes, de qualidade e de preço que vale a pena para o bolso tendo em vista o produto que foi adquirido, sendo muito bem confeccionados. Portanto, não perca a feira das malhas e confira os figurinos fantásticos que você pode adquir para arrasar na estação mais glamourosa do ano.

Gostou das dicas sobre a feira das malhas? Já conhece? O que achou, gostou dos preços? Comente aqui no blog Notícias Num Click. Obrigada pela visita e volte sempre. Estaremos sempre postando novidades da moda e onde comprar com preços mais baratos.

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...