sexta-feira, 17 de maio de 2013

AO VIVO NA INTERNET




Os X Games Barcelona já começaram e desta vez você vai poder assistir tudo pela internet. O Watch ESPN irá transmitir todas as disputas ao vivo, direto do Parque Olímpico de Barcelona, na Espanha. Para acompanhar, basta acessar owww.xgames.com.br e clicar no Watch ESPN.
Sexta-Feira, 17 de maio

13h – 14h15: BMX Vert Final

Sete medalhas de ouro consecutivas em X Games. É esse o histórico do inglês Jamie Bestwick no BMX Vert, que só tende a crescer. Ele estará em Barcelona em busca de bater um recorde, conquistando a oitava medalha de ouro seguida. Em Foz do Iguaçu, ele bateu Coco Zurita, que é justamente o cara que pode tirá-lo do topo do pódio desta vez, além de Simon Tibron e Steve McCann.

14h15 – 15h30: Moto X Speed & Style Final

A briga pelo ouro no Moto X Speed & Style promete ser acirrada. Lance Coury, que ficou com o primeiro lugar da modalidade em Foz do Iguaçu, fazendo sua estreia em X Games, continua focado e quer defender a atual posição. Para isso, terá que vencer Andre Villa, prata aqui no Brasil, e os espanhóis Edgar Torronteras e Jose Miralles, que competirão em casa e com o apoio da torcida.

16h – 17h30: Skateboard Big Air Final

Uma das provas favoritas dos fãs de esportes de ação ganha ainda mais força com a edição global dos X Games, passando a ser disputada em três locais a mais, além de Los Angeles. Mais uma vez, o grande favorito é Bob Burnquist, medalhista de ouro em Foz do Iguaçu com um saco de manobras inéditas. Jake Brown, que ficou com a prata, encantou o público brasileiro, mandando um inédito 720 ollie, e deve descer a megarrampa com força total em Barcelona. Edgard Vovô e Ítalo Penarrubia prometem também fazer sua parte no show, além dos garotos Mitchie Brusco e Tom Schaar, que não têm medo de arriscar.

Sábado, 18 de maio

7h00 – 8h30: Skateboard Park Feminino Final

A novidade em Barcelona fica por conta da competição de Skate Park feminino. A brasileira Letícia Bufoni, grande nome do Skate Street, vai se arriscar no Park em busca de uma medalha para o Brasil. Em Foz, ela ficou com o ouro do Street numa final emocionante, que só foi definida na última volta. Porém, no Park, Leticia terá que dar duro para bater as favoritas (e especialistas na modalidade) Lizzie Armanto, Nora Vasconcellos e Karen Jonz. A briga de Leticia por um X de ouro, no entanto, não para por aí. Ela ainda disputa a final do Real Women, competição de vídeos que, em Barcelona, será dedicado às mulheres. A participação brasileira no Skate Park feminino não fica por conta apenas de Leticia Bufoni.

9h00 - 10h30: BMX Park Final

Em Foz do Iguaçu, o público brasileiro viu Kyle Baldock ganhar duas medalhas de ouro, sendo uma no BMX Park e outra no BMX Dirt. Será que ele conseguirá defender a medalha no Park de Barcelona? Dennis Enarson, que poderia ameaçar o pódio de Baldock, tendo sido medalhista de bronze em Foz, não competirá nessa etapa, porque está com o pulso quebrado. Chase Hawk, ocupando o lugar de Enarson, merece atenção, assim como Pat Casey e Sergio Layos.

11h00 – 12h30: Street League Skateboarding Final

A Street League foi incorporada aos X Games, fazendo sua estreia em Foz do Iguaçu e prosseguindo para Barcelona. Nyjah Huston é o grande favorito, tendo vencido inúmeras etapas da Street League, incluindo a realizada em Foz. Mas sua supremacia pode ser ameaçada pelo brasileiro Luan Oliveira, que levantou o público em Foz ao mandar muito bem praticamente a prova inteira, embora tenha ficado com o quarto lugar. Sean Malto, Ryan Sheckler e Paul Rodriguez tornarão a disputa ainda mais acirrada.

13h – 14h30: Enduro X Masculino e Feminino

A pista de Enduro X é um verdadeiro desafio para os competidores, como puderam comprovar alguns brasileiros, entre eles Mariana Balbi e Nielsen Bueno, em Foz do Iguaçu. Sem brasileiros desta vez, a pista em Barcelona deve continuar tão difícil quanto foi no Brasil, mas Taddy Blazusiak não deve se assustar. Ele vai tentar conquistar sua terceira melhada de ouro nos X Games e o segundo X dourado seguido. No feminino, a nativa de Barcelona Laia Sanz, tentará defender o ouro conquistado no Brasil.

14h30 – 16h00: Moto X Freestyle

O japonês Taka Higashino dominou a competição do Freestyle em Foz do Iguaçu e, agora, tentará conquistar a terceira medalha de ouro consecutiva. No entanto, os X Games Barcelona prometem dificultar o caminho de Higashino até seu objetivo, já que Dany Torres, Javier Villegas, Maikel Melero e Tom Pages se juntarão à competição.

Domingo, 19 de maio

7h00 – 8h30: BMX Street

Os X Games Foz do Iguaçu não tiveram o BMX Street na programação, mas a modalidade voltará na etapa de Barcelona. Garrett Reynolds será o grande destaque da prova: desde 2008, quando o BMX Street passou a fazer parte do evento, nenhum piloto conseguiu vencer Reynolds nos X Games.

9h00 – 10h30: Skateboard Park Final

Pedro Barros. Esse é o grande nome do Skate Park. Pedro vem dominando as últimas competições no Park dos X Games. Pelo contrário: ele será, mais uma vez, o skatista a ser batido em Barcelona, vindo de uma vitória em Foz do Iguaçu.

11h00 – 13h00: Rallycross

Grandes nomes do rally não tiveram muita sorte nos X Games Foz do Iguaçu. Travis Pastrana, Tanner Foust e Ken Block acabaram sendo eliminados após uma colisão logo no início da prova. Scott Speed, que competiu pela primeira vez no rally, faturou o ouro. Em Barcelona, ele terá que bater Pastrana, Foust e Block para mostrar que veio para o rallycross para ficar. Destaque para o brasileiro Guiga Spinelli, que não participou dos X Games Foz do Iguaçu, mas estará em Barcelona.

14h00 – 15h15: Moto X Best Whip e Moto X Step Up

A prova de Best Whip não depende apenas da atuação dos pilotos, mas também da votação do público no Twitter, que elege o campeão da prova. Com 83 mil seguidores no microblog, Jeremy Stenberg está entre os favoritos na etapa de Barcelona, onde tentará ganhar sua quarta medalha. No Moto X Step Up, Matt Buyten e Ronnie Renner deverão realizer uma grande disputa. O medalhista de ouro em Foz do Iguaçu, Bryce Hudson, não competirá em Barcelona devido à sua perna quebrada.

15h15 – 16h30: BMX Big Air

Para fechar os X Games com chave de ouro, Barcelona receberá a prova de BMX Big Air no Palau Sant Jordi. No Brasil, Douglas Leite "Doguete" mandou o aéreo mais alto do BMX Big Air, mas, na Espanha, não teremos nenhum representante brasileiro. Zack Warden tentará defender a medalha conquistada em Foz do Iguaçu. O três vezes medalhista de outo Kevin Robinson não participará dessa etapa, após ter se machucado no Brasil. Steve McCann, Chad Kagy, Morgan Wade e Vince Byron também estarão na briga pelo pódio.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...