sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moda Evangelica Outono Inverno 2013


A religião evangélica tem se dissipado pelo mundo todo e, aqui no Brasil, cada vez mais pessoas tornam-se adeptas às concepções pregadas pela igreja. As mulheres que fazem parte deste grupo religioso sabem que muitas restrições são impostas, especialmente em relação ao visual. A influência interfere nos cabelos e também nas roupas, que devem ser sempre recatadas e femininas, isto é, o uso de calças ou shorts não é adequado. Se você também é evangélica e precisa de dicas de looks, confira:

Como já falamos, a religião evangélica é bastante limitativa, portanto as mulheres que adotam os seus princípios devem usar roupas adequadas aos costumes e ideais da religião. Pensando assim, pode parecer bastante difícil encontrar peças que sejam bonitas e adequadas ao mesmo tempo, mas não é.

As mulheres evangélicas podem investir nas camisas, pois são sofisticadas e recatadas, ao mesmo tempo. No inverno, combine-as com saias de cintura alta e meia-calça. Se preferir, também é possível combiná-las com as saias longas, que estão fazendo o maior sucesso atualmente. Por cima, uma jaquetinha de couro ou blazer finalizam o look.

Nos dias mais frios, os casacos pesados de tecido de lã são ótimas opções. Eles podem ser usados sobre um vestido de mangas longas usado com meia-calça e sapatos como botas de cano longo, scarpins ou ankle boots. Os vestidos de tricô também são ótimos, eles podem ser usados com uma blusinha fina por baixo e um casaco pesado por cima.






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...