terça-feira, 21 de maio de 2013

Neymar vai se despedir do Santos em clássico contra o São Paulo, diz jornal



Neymar já tem data para se despedir do Santos. Ao menos segundo o jornal catalão Sport, o atacante deixaria o clube Vila Belmiro após o clássico contra o São Paulo. Os dois times se enfrentarão no dia 7 de julho, após a Copa das Confederações, no Morumbi.

Os dirigentes do Santos, porém, tentariam convencer os tricolores de uma troca de mandos. Tudo isto para que o camisa 11 deixe o clube em grande estilo.

Neymar deixaria o Santos logo após a Copa das Confederações

“Neymar vai acabar no Barcelona, porque é lá que ele quer jogar. Mas agora, o que o Santos está fazendo é defender os seus interesses econômicos”, afirmou uma pessoa próxima da diretoria santista ao diário. “Neymar vai sair do Santos pela porta da frente, por tudo que fez pelo clube”, acrescentou.

Vale lembrar que a partida contra o Flamengo, na estreia do Brasileirão, está marcada para o Mané Garrincha, em Brasília, e a procura por ingressos é grande, fato que impossibilitaria uma transferência para a Vila Belmiro. Tudo o que os cartolas do Peixe querem é um adversário de expressão.

Ainda segundo a publicação, a cúpula do Santos ainda teria que contar com a boa vontade do Barça, uma vez que a compra do jogador já estaria concretizada nesta data. O Sport também garante que os santistas já estão pensando em explorar a imagem de Montillo depois da saída de Neymar.

Enquanto isto, o Mundo Deportivo assegura que o Real Madrid, outro clube que estaria interessado na contratação do atleta de 21 anos, está quase desistindo da ideia, uma vez que está sendo “ignorado” pelo clube praiano. As conversas seriam diretas apenas com os culés.

Porém, Neymar prometeu permanecer no Santos até o final do seu contrato, no meio do ano que vem. O prazo assusta a diretoria alvinegra, que teme perder o seu maior trunfo após a Era Pelé a custo zero, já que a multa para rescisão contratual acabaria.


FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...