sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como engordar sem ganhar barriga


A maioria das mulheres está sempre querendo perder um ou dois quilos para ficar com o corpo “perfeito”. Quando ouvimos alguém dizer que desejar adquirir estes quilinhos, é comum o espanto. Porém, mulheres muito magrinhas tendem a desejar um corpo mais voluptuoso, com curvas. No entanto, o desejo é engordar sem ganhar barriga, então, veja como conseguir isto:

A primeira coisa a fazer, caso você deseje engordar alguns quilinhos, é comer mais vezes ao dia. Você deve comer a cada três horas e de preferência, nas refeições principais, ingira mais calorias. Mas tenha atenção com os alimentos que irá escolher, prefira sempre os alimentos mais saudáveis.

Invista nas proteínas, elas são ótimas aliadas no processo de “engorda”. Elas podem ser encontradas no leite, nos ovos e carnes. Além das proteínas, você também precisa de carboidratos, que estão disponíveis nos pães, massas, biscoitos e muito mais. Você também carece de muitos líquidos, por isso, aposte nos sucos de fruta e vitaminas turbinadas com aveia, granola, leite e frutas, os conhecidos shakes.

Para ganhar peso de forma “correta” também é preciso colocar o corpo em movimento, ir para a academia. Esqueça os exercícios aeróbicos, eles são mais adequados para quem deseja emagrecer. A musculação e os exercícios localizados tendem a ser as melhores opções para você. Os abdominais podem ajudar a controlar a barriga, garantindo um abdome sarado enquanto ganha massa em outros lugares do corpo.
FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...