quarta-feira, 22 de maio de 2013



Se você faz tintura, descoloração, progressiva, alisamento, chapinha ou usa secador, seu cabelo pode estar perdendo uma proteína capilar natural, chamada queratina. Responsável por deixar o cabelo com mais brilho e maciez, ela também ajuda a desembaraçá-lo. A falta dela deixa os fios quebradiços, duros, opacos, elásticos e porosos!os seus cabelos estão precisando de um tratamento especial.

A boa notícia é que você pode fazer em casa vários tratamentos usando a queratina e recuperar o cabelo danificado deixando novamente os fios brilhantes, macios e saudáveis. Confira abaixo alguns tratamentos para fazer em casa.Mas vale lembrar que o excesso de queratina nos fios também pode ser prejudicial ao cabelo por isso nada de exageros ok!

· Reconstrução leve: Após passar o xampu, aplique a queratina mecha por mecha a dois dedos da raiz. Não precisa massagear os fios. Deixe por cerca de 15 minutos, retire, passe condicionador e enxágue.

· Reconstrução média: Lave o cabelo com xampu antirresíduo e tire a umidade com a toalha. Aplique a queratina a dois dedos da raiz, mecha por mecha. Espere 15 minutos, retire, passe máscara de hidratação e espere 20 minutos. Enxágue e passe só um pinguinho de condicionador nas pontas. Enxágue de novo.

· Tratamento de choque: Depois de lavar o cabelo com xampu, aplique máscara de hidratação, espere de 20 a 30 minutos e enxágue. Passe a queratina no comprimento e pontas do cabelo, e seque com secador.

· Cauterização: Depois de lavar com xampu antirresíduo, aplique a queratina a dois dedos da raiz. Faça escova em mechas finas e depois passe a chapinha.

FONTE> GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...