quarta-feira, 22 de maio de 2013

Gotze volta a sentir a coxa e continua como preocupação para o Dortmund



Na manhã desta terça-feira em Londres, Mario Gotze, que voltou a treinar na última semana, correu em volta do campo e não preocupou a comissão técnica do Borussia Dortmund. À tarde, o jogador participou de um trabalho com bola, mas sentiu um incômodo na coxa esquerda e deixou a atividade dez minutos mais cedo. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Bild.

Os canais ESPN, o WatchESPN e a Rádio ESPN transmitirão ao vivo a final da Uefa Champions League no sábado, 25 de maio, a partir das 15h45; o ESPN.com.br também acompanhará a decisão em tempo real, lance a lance e em vídeos.

O meia-atacante sofreu uma contusão muscular na região no duelo de volta da semifinal da Champions League contra o Real Madrid, no dia 30 de abril, e não entrou mais em campo desde então. Dúvida para a decisão da competição continental, o camisa 10 voltou a preocupar o clube.

“Mario sentiu alguma coisa novamente em sua coxa. Este é o motivo pelo qual ele parou. Nós não sabemos o quão ruim é isso e se ele ele ainda está sofrendo com isso”, disse o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, ao Bild.

Gotze se tornou o principal personagem da final da Champions League contra o Bayern de Munique por conta de a sua transferência para o clube bávaro por 37 milhões de euros ser divulgada há cerca de um mês. Se ele entrar em campo, será a última partida pelo time aurinegro.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...