sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mesmo frustrado, Kaká quer continuar no Real



O meia Kaká foi pivô de uma das transferências mais caras da história em 2009, quando trocou o Milan pelo Real Madrid. Quase quatro anos depois, o jogador, em entrevista exclusiva aos canais ESPN, admitiu se sentir frustrado pela falta de êxito no clube.
"É bem isso. Sinto uma frustração pessoal. Quero fazer uma boa temporada agora. É um desafio pessoal meu e gostaria muito que desse certo. Acho que eu poderia acrescentar muito", afirmou atleta.

Kaká ainda indicou que sua prioridade não é sair da Espanha num futuro próximo. O camisa 8 dos merengues, apesar das indefinições quanto ao comando do time para o próximo ano, quer permanecer em Madri.

"Não sei qual vai ser o futuro, depende muito do planejamento do clube. Mas quero permanecer aqui. Essa é minha vontade pessoal, não sei se será suficiente. Quero jogar com mais frequência. Acho que a próxima temporada em relação ao meu futuro pode ser importantíssima", definiu.

Em relação à seleção brasileira, o meia disse que não vê problema em atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho nas partidas - recentemente, o técnico Luiz Felipe Scolari definiu como quase impossível colocar ambos para jogarem lado a lado.

"Não temos problemas de relacionamento nem de compatibilidade dentro de campo. Jogamos juntos na seleção. Então não é um problema", resumiu.
FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...