domingo, 5 de maio de 2013

Oakley lança tênis de couro high-tech

A Oakley acaba de lançar o Arctec, um calçado para o pessoal que curte o lifestyle outdoor. O produto é ideal para os que buscam um tênis robusto e resistente. Está no DNA da marca identificar problemas, inventar maneiras de resolvê-los e envolvê-los em arte.

O Arctec é um resultado disso: possui solado de borracha e cabedal de couro natural, que proporcionam design e maior durabilidade. O forro de tecido absorve a umidade, e a palmilha moldada em EVA com as tecnologias Ortholite® e Comfortzorb™ traz ao modelo amortecimento e mais conforto, além de combater os micróbios e odores.

O produto está à venda em cores neutras: branco, preto, cinza e bege. O calçado já está disponível nas seis Oakley Stores do Brasil e nas principais lojas multimarcas do País.

Após décadas de inovações, a Oakley recebeu mais de 600 patentes que elevam a física ao nível da arte, oferecendo tecnologias que transcendem os esportes para melhorar a vida dos consumidores.




A marca está presente em mais de 110 países com uma gama completa de produtos, incluindo óculos de sol premium, goggles, óculos de prescrição, vestuário, calçados e acessórios.

Esses produtos representam o compromisso da Oakley com a excelência - uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.

fonte: Ricosurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...