domingo, 7 de julho de 2013

Anderson fala em tom de despedida: 'Chris é o novo campeão, não quero revanche'



Anderson Silva ainda estava atordoado pela derrota para Chris Weidman, sua primeira no UFC. Mas o brasileiro, minutos depois de perder o cinturão do peso médio do UFC, falou em tom de despedida e disse que não vai mais disputar o cinturão.


"Chris é o novo campeão. Não luto mais pelo cinturão. Tenho mais dez lutas, mas não luto mais pelo cinturão. Quero aproveitar com a minha família agora", disse Anderson Silva ao ser entrevistado por Joe Rogan, ainda no octógono.

Vaiado pela torcida no MGM Grand Garden Arena, o brasileiro disse que não desrespeitou Chris Weidman. "Não desrespeitei. Eu respeito todos os adversários", afirmou.

Questionado sobre uma possível aposentadoria, Anderson deixou a questão aberta. "Talvez. Agora é voltar pra casa, ver minha família e meus filhos. Claro que não queria ter perdido, mas não é sempre que dá pra ganhar", afirmou.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...