domingo, 7 de julho de 2013

Renato Gaúcho festeja fim de jejum de Barcos e revela o que gostou no Grêmio: 'Alegria'



O técnico Renato Gaúcho fez a sua reestreia no Grêmio neste sábado, no empate fora de casa em 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema. O comandante ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe, uma vez que teve pouco tempo para treinar. De acordo com Renato, a tendência é que o Grêmio evolua bastante nos próximos jogos.

"Agora teremos uma semana para treinar. As coisas vão melhorar. Vou conhecendo melhor o grupo, e eles o nosso método de trabalhar. A tendência é melhorar. As coisas que tiver que corrigir vou conversar com o grupo internamente, não vou ficar expondo. Nem tive tempo para corrigir algumas coisas. Mas gostei da alegria do time, da confiança. Taticamente, os jogadores estiveram muito bem, apesar de apenas quatro dias que tivemos para treinar", analisou Renato Gaúcho.

Depois de sair atrás no placar neste sábado, o Grêmio chegou ao empate graças a um gol do argentino Barcos, que encerrou um jejum de mais de dois meses. Renato Gaúcho salientou a importância do fato. "Ele fez um gol importante, nos ajudou bastante. É importante o Barcos voltar a marcar".

O próximo compromisso do Grêmio no Campeonato Brasileiro é no outro domingo, diante do Botafogo, em Porto Alegre.

FONTE: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...