sábado, 6 de julho de 2013

Coleção Special for You, a nova linha Plus Size da C&A



Quem é gordinho sabe a dificuldade de entrar em uma loja e encontrar peças bonitas e que vestem bem. No exterior muitas lojas tem suas linhas Plus Size e o Brasil está entrando na onda e descobrindo que as cheinhas gostam de se vestir bem e com as roupas que estão na moda.

A novidade do momento é a Coleção Special for You da Preta Gil para a C&A, que traz peças que vão do 46 ao 56! A coleção conta com 35 peças, como caftãs, vestido com brilho e manga boca de sino, paetês, franjas e renda, além do jeans com modelagens que se adequam a forma do corpo e proporcionam conforto. Os destaques são os vestidos estampados em animal print e tropical, camisas fluidas e camisetas com frases, foil e estampas.

Preta já fez as fotos de divulgação da nova coleção e nelas podemos ver algumas peças:





Aparentemente esses dois vestidos ficaram muito bonitos… Já estou louca para ver as outras peças e também experimentar e quem sabe comprar algumas!

E como eu adoro uma maquiagem, e sei que você também adora, separei um close do rosto da Preta, que dá para ver com nitidez a maquiagem que ela usou nesse ensaio:



Eu gostei bastante da maquiagem, achei que ficou marcante e combinou bastante com os vestidos, só não sei se em mim eu puxaria tanto essa sombra preta para o interior dos olhos… prefiro marcar o canto externo, o côncavo e ir esfumando.

A coleção Special for You Preta Gil para C&A trazem diversos produtos de confecção e chegam nas lojas dia 19 de julho. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...