sábado, 12 de abril de 2014

ASN Nova Geração de Surf 2014 - Primeira etapa é adiada


Após analisar o mar em Itacoatiara e no Canal de Itaipu e consultar as previsões, foi decidido que a Primeira Etapa do Circuito ASN Nova Geração de Surf 2014 será adiada.

O esporte depende das condições da natureza e não estarão favoráveis para realizar a competição. A intenção é colocar as disputas com boas ondas para favorecer os atletas.

Uma nova ressaca entrará no início da semana que vem, podendo melhorar o fundo de areia e a qualidade das ondas.

O próximo final de semana será prolongado com os feriados da Semana Santa e Tiradentes. Com isso a nova janela de espera do evento começa no dia 18 e termina no dia 21 de abril. A confirmação da nova data será emitida pela ASN no decorrer da outra semana.

Haverá disputas na Iniciante (sub-14), Infantil (sub-12), Petit (sub-10), Pré-Petit (sub-8), Escolinha Masculino e Feminino.

As inscrições custam R$35,00 (trinta e cinco reais) e devem ser feitas na loja da Cyclone no primeiro piso do Plaza Shopping ou na TSN, próximo ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica. Competidores de outros municípios podem fazer a inscrição diretamente com o presidente Renato Bastos, através dos telefones 21 7741-3221, 9-8166-4447, ou 9-8409-3822.

Para pontuar no ranking o surfista deverá fazer a filiação no valor de R$30,00 (trinta reais), que poderá ser pago junto com a inscrição.



fonte: João José Macedo

Um comentário:

  1. ==============
    ..........(¯`v´¯)
    ...........`•.¸.•´
    .........(●̮̮̃•̃)..(●̮̮̃•̃)
    ......... /█ ♥/█
    ============== B. E. S. O. S....★MaRiBeL★

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...