quarta-feira, 23 de abril de 2014

Técnicas para corrigir as sobrancelhas


As sobrancelhas são muito importantes no nosso rosto, pois são elas que garantem maior expressão e marcam o nosso olhar. Como a maioria das mulheres costuma modelar as sobrancelhas, às vezes nesse percurso podem ocorrer alguns erros, que resultam em falhas. Tirar um pelinho a mais aqui ou ali pode deformar o formato delas e isso pode ser para sempre. Um pelo retirado pode nunca mais voltar a crescer, por isso é preciso ter muito cuidado e buscar, sempre que possível, os serviços de um profissional habilitado.

O que é muito comum para muitas mulheres são as falhas no desenho das sobrancelhas causadas por erros na modelagem. Como já foi dito anteriormente, essas falhas podem ser eternas, portanto é preciso usar algumas técnicas ou truques de beleza para corrigir o problema. Confira algumas dicas e veja como cuidar da aparência das suas sobrancelhas em casa:


Maquiagem – esta é uma das formas mais simples e tradicionais de corrigir a sobrancelha. Você pode usar um lápis de olho marrom ou acinzentado, um sombra marrom opaca, um lápis específico para sobrancelhas ou até os novos produtos de correção, em forma de pastinha. O segredo para que as sobrancelhas corrigidas com make não fiquem artificiais é esfumar bem os produtos e não carregar na quantidade;

Hena – para quem deseja um efeito mais duradouro que a maquiagem, mas sem ser definitivo, vale apostar na hena. O produto pode ser aplicado sobre as sobrancelhas seguindo o desenho original, corrigindo as falhas. O resultado são pelinhos mais volumosos e um desenho perfeito. O efeito dura cerca de 15 dias;

Maquiagem definitiva – outra alternativa bastante utilizada pelas mulheres é amaquiagem definitiva. É preciso ter muita certeza de que você deseja realizar o procedimento, pois é para sempre. Ela funciona com uma micropigmentaçaõ feita com agulhas, como uma tatuagem.


FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...