sábado, 26 de abril de 2014

Circuito Universitário - Maresias sedia o evento em maio


Realizado desde 1999 nas principais praias e faculdades de São Paulo, o Circuito Universitário de Surf completa 16 anos de muita festa, surf e diversão, reunindo estudantes de todo estado em diversas atividades de entretenimento, esporte, arte e cultura.

O calendário 2014 tem início dia 24 de abril no Senac, onde os alunos poderão experimentar gratuitamente atrações como slackline, tarp surfing, customizações, exposição surf art, caricaturas e live paint, além do tradicional concurso Garota Universitária, trazendo o clima da praia pra dentro do campus e aquecendo a galera pro Coquetel de Abertura dia 08 de maio.

Depois do Senac, as ações invadem também outras grandes faculdades da capital agitando os estudantes pras etapas de Maresias (17 e 18 de maio) e Itamambuca (20 e 21 de setembro), praias que fazem parte da história do Circuito e costumam sempre reunir muita gente bonita com sol e altas ondas.

Para os competidores, as inscrições abrem dia 28/04 nas categorias Paulistana, Open, Formados e Feminina, e podem ser feitas online através do site www.ibrasurf.com.br. Vagas limitadas.

FONTE: Ibrasurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...