quarta-feira, 16 de abril de 2014

Transforme o seu banho em um tratamento de beleza


Nem todas as mulheres possuem recursos financeiros e também disponibilidade de horário no meio da semana para ir a uma estética ou SPA. Nem mesmo por esses fatores devemos descuidar da nossa beleza. Com alguns produtos simples e alguns minutinhos do seu dia, antes de dormir, que seja, você pode transformar o seu banho em um verdadeiro ritual de beleza.

Confira algumas dicas para disfrutar desse momento ainda hoje:

1 - Para começar, se você tiver a oportunidade de tomar esse banho em uma banheira, aproveite, pois assim pode investir em produtos específicos e que irão lhe proporcionar um momento ainda mais relaxante. No entanto, caso isso não seja possível, não é preciso deixar de aproveitar o banho.

2 - O seu banheiro vai virar um verdadeiro SPA com alguns toques especiais. Aposte em velas aromáticas ou incensos para deixar o ambiente mais aconchegante e com uma energia positiva. Se quiser, também é possível colocar uma musiquinha tranquila como trilha sonora do seu momento de relaxamento. Para isso, use o próprio celular, tablete ou uma caixinha portátil com um cartão de memória turbinado de hits.


3 - Agora, quanto aos produtos para o seu banho, invista em sabonetes hidratantes e muito perfumados, tanto em barra quanto líquidos. Também é interessante usar produtos para cuidar da beleza, como esfoliantes, shampoos e condicionadores bem cheirosos, hidratantes de banho, óleos de banho, entre outras opções.

4 - Mesmo após o banho você pode continuar relaxando, para isso, aposte em um roupão fofinho e confortável para usar enquanto penteia e seca os cabelos. E por falar neles, para trata-los, aposte no uso de óleos essenciais, os quais ajudam a hidratar e dar brilho aos fios. Para cuidar do seu rosto, invista no uso de cremes hidratantes. Ao aplicá-los, faça uma massagem suave, estimulando todas as áreas da face, ativando a circulação e ajudando a reduzir as linhas de expressão.

5 - Você pode repetir esse ritual mais tranquilo, pelo menos, uma vez por semana. Nos demais dias, não deixe de usar os produtos mais básicos, como sabonetes perfumados, hidratantes e óleos de banho, cremes faciais e muito mais.


Por Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...