domingo, 27 de abril de 2014

Capixaba de bodyboarding Pro - Tops do circuito participam da etapa


Será neste sábado o inicio da 1ª etapa do Circuito Capixaba Pro 2014, o circuito estadual mais disputado do Brasil, que acontecerá de 26 a 28 de abril na Barra do Jucu, com a presença confirmada dos melhores atletas dos cenários nacional e mundial.

Com uma previsão de boas ondas e uma excelente premiação, a 1ª etapa do Circuito Capixaba Pro 2014 tem de tudo para ficar na história, pois as grandes feras dos Circuitos Brasileiro e Mundial confirmaram presença nesta etapa, 6 atletas entre os tops 16 do Circuito Brasileiro e 3 atletas dos top 16 do Circuito Mundial.

“A importância do Circuito Capixaba para mim, é o que faz toda a diferença para nos prepararmos para o mundial, pois o nível é muito alto, aqui sem duvidas alguma estão os melhores do Brasil, é por isso que temos tantos atletas capixabas no circuito mundial.” Declara o atual top 5 do Circuito Mundial Magno Passos.

Além de Magno teremos também com a presença confirmada o atual bicampeão brasileiro Israel Salas vem com tudo para esta etapa.

Leonardo Costa atual campeão quer buscar mais um titulo capixaba para a sua coleção.

Além das disputas para ver quem começa na frente, esta etapa terá também uma motivação a mais para os atletas, os 16 primeiros colocados ganharão o direito de competir o Desafio de Bodyboarding Capixaba D2

Entre as mulheres teremos grandes duelos, pois todas as meninas que compõe a profissional feminino são tops do Circuito Mundial.

O Circuito Capixaba bodyboard Pro 2014 estará contemplando para o campeão do circuto profissional masculino uma passagem para o México, e para a campeã profissional feminino uma passagem para o Chile.

A realização deste evento é da FEBBEES (Federação de Bodyboarding do Estado do Espirito Santo)



FONTE: Wendel Lopes de Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...