domingo, 27 de abril de 2014

Looks para ir a faculdade

Looks para ir a faculdade

A maioria das pessoas têm um dia corrido, principalmente as mulheres. Além do trabalho, muitas mulheres ainda fazem faculdade, precisam cuidar das tarefas de casa, dos filhos, da família e de si própria. E com essa correria do dia a dia, nem sempre sobra tempo para ficar escolhendo com calma os looks para usar em cada ocasião. Para te ajudar nessa tarefa, confira a seguir algumas sugestões de looks para ir a faculdade.

Look com jeans: Uma das melhores peças para ir a faculdade, sem dúvidas é o jeans. Além de ser democrático e combinar com tudo, o jeans é uma ótima opção para aqueles dias que você não sabe o que usar. Uma boa dica é escolher uma calça jeans modelo skinny e combiná-la com uma camisa ou t-shirt. Nos dias mais quentes aposte sem medo no short jeans. E nos dias mais fresquinhos invista na jaqueta jeans para aquecer e dar um toque especial ao look. Para completar o visual, aposte numa sapatilha, tênis causal ou numa sandália mais confortável.





Look com t-shirt: Criar um look com essa peça super moderna é muito fácil. Além de ser muito versátil, a t-shirt pode ser encontrada em diversas versões no mercado. Os modelos mais usados são os básicos e com desenhos criativos e divertidos, e eles podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia, inclusive na faculdade. Quer criar um look para ir a faculdade que seja moderno e ao mesmo tempo despojado? Use uma t-shirt e combine-a com tênis, rasteiras, sapatilhas, oxford, creeper, sandálias, e até scarpin!





Look com jaqueta de couro: A jaqueta de couro nunca sai de moda, por isso é uma ótima opção para você ir a faculdade. Para esse tipo de ocasião, você pode optar por modelos simples, justinhos e mais trabalhados. No entanto, há também os modelos mais longos e larguinhos que são ótimos para criar diferentes looks para ir a faculdade. Use a sua criatividade nas produções com jaqueta jeans.





Look com vestido: Além de muito prático, o vestido também é uma ótima opção para ir na aula. No entanto, é preciso tomar cuidado na hora de escolher o modelo, pois nem todos são adequados para esse tipo de ocasião. Para não correr o risco de errar, escolha sempre os modelos mais soltinhos e confortáveis e, principalmente que não sejam muito curtos. Para finalizar o visual aposte em sapatilhas, slipers, rasteiras e até em botinhas.



FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...