quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ubatuba Pro - Abertas as inscrições para o 37º Circuito Municipal


Tradicionalmente apresentado pela Prefeitura de Ubatuba e com organização da Associação Ubatuba de Surf e supervisão da Federação Paulista de Surf, o Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf chega a sua 37a. edição no ano de 2014.”

O Meio da Praia Grande, que foi um sucesso no ano de 2013 e surpreendeu a atletas e público, receberá a primeira etapa, dias 09, 10 e 11 de Maio, onde 130 atletas locais divididos em 14 categorias diferentes se enfrentarão em baterias "alucinantes".

As inscrições para rankeados acontecem entre os dias 22 de Abril e 02 de Maio e NÃO RANKEADOS, dia 05 de maio.

na sede da AUS, de 15:00 horas às 19:00 horas.

Filiação anual 30,00 com camiseta institucional OU 15,00 sem camiseta

Inscrições para etapa: R$40,00 Amadores, Profissionais R$60,00

O Ubatuba Pro Surf conta pontos para o ranking municipal e é etapa classificatória para o campeonato estadual paulista.

Além de muito surf, como de costume serão exibidas diversas atividades paralelas de entretenimento como gincanas e distribuição de brindes na praia e pela internet.

O artista Uirá Martins que confecciona a arte do campeonato, mostra muito estilo em imagens e cores, enaltecendo sempre a cultura surfe e os elementos da natureza.

A retransmissão ao vivo será exibida no WWW.AUS.ORG.BR e no PORTALSURFCAM e as fotos em primeira mão estarão no facebook da AUS.

Estima-se que mais de 30.000 internautas acessem a página da AUS por etapa e acompanhem ao vivo pela web, além dos amigos ficam conectados ao facebook da associação e recebem as informações referentes ao campeonato mais rapidamente.

Há cada etapa, são três dias de competição que contarão com atividades ligadas ao Meio Ambiente e a sustentabilidade, além de gincanas pedagógicas, espaço artístico, área do atleta com o Fisioterapeuta especialista João Rafael R. Silva e kits de alimentação saudável para os atletas participantes.

Para participar basta ser sócio da AUS e realizar a inscrição. Maiores informações (12)3832 1007 ouwww.aus.org.br



FONTE: Marco Antonio A. Reale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...