segunda-feira, 7 de abril de 2014

Stand Up - Competição entre duplas será do Leme ao Pontal


Em 1976, o cantor Tim Maia já cantava aos quatro cantos que não existia nada igual ao caminho do Leme ao Pontal em termos de beleza. Trinta e oito anos depois, chegou a hora de você chamar um amigo, pegar sua prancha de stand up paddle e conferir se a letra é real ou se era apenas papo do ícone da música brasileira.

Já estão abertas as inscrições para o Red Bull do Leme ao Pontal, que acontece no dia 12 de abril, no Rio de Janeiro, com a largada na praia do Leme a partir das 8 horas. O evento será uma competição de stand up paddle em que os participantes devem encarar os 34 km que separam as duas praias em duplas.

O primeiro integrante, larga da Praia do Leme (ao lado da tradicional Pedra do Leme e vai até a Praia da Barra da Tijuca (em frente ao posto 2), percorrendo um total de 19km. Ali, ele passa o bastão para o seu competidor, que tem a missão de percorrer os 15 km restantes até o Pontal.

A prova tem uma categoria única, então você pode chamar um amigo, amiga, namorado, parente ou qua lquer outra pessoa que esteja apta a percorrer um trajeto tão longo e belo em cima de uma prancha de stand up.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site da Red Bull até o dia 10 de abril com o valor de R$ 160,00 por dupla. O regulamento também está disponível no site.


fonte: Red Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...