quarta-feira, 30 de abril de 2014

WCT Rio 2014 - Rip Curl e Boards Co promovem ação com seus atletas


A Rip Curl tem ótimos motivos para comemorar este início de temporada no ASP World Championship Tour, o WCT.

A equipe chega ao Rio de Janeiro com o líder do ranking mundial, o fenômeno Gabriel Medina, que terá a vantagem de competir com o apoio da torcida verde e amarela para manter a ponta, e o atual tricampeão mundial, o o australiano Mick Fanning, vitorioso na etapa anterior, a tradicional Rip Curl Pro Bells Beach, na Austrália.

Medina e a Rip Curl também festejam a grande fase do atleta, que entra para história, já que nenhum surfista brasileiro liderou o ranking mundial ASP em três etapas consecutivas. Para celebrar essa grande fase, a marca realizará ações com seus principais atletas durante a etapa do Mundial, na Barra, aproximando os seus tops do público.

Dia 4, das 18 às 19 horas, a Boards Co, uma das lojas mais procuradas pelos surfistas no Rio de Janeiro, localizada no Arpoador, receber o lançamento da coleção de roupas de borracha sem zíper da Rip Curl, com sessão de autógrafos com Medina, Bruno Santos, Matt Wilkinson, Owen e Tyler Wright com coquetel e som com DJ.

“A ideia é aproximar o público, os fãs dos tops da nossa equipe.Todo mundo poderá conhecer de perto, receber um autógrafo e tirar foto com o Gabriel Medina, nossa grande esperança brasileira para o título mundial, e com os outros ídolos do surf mundial, como o atual campeão mundial Mick Fanning e a vice-campeã mundial no feminino em 2013, Tyler Wright”, diz Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.

“Reunimos parceiros importantes no Rio de Janeiro para realizar essas importantes ações e, sem dúvida, serão momentos legais para a galera interagir com os atletas e conhecer a nova linha de roupas de borracha, agora sem zíper, para esse inverno”, complementa Fernando.

A Boards Co fica na Rua Francisco Otaviano, 67, na Galeria River, no Arpoador.

A etapa brasileira do WCT será realizada nos melhores dias de ondas entre 7 e 18 de maio, na Barra da Tijuca.


FONTE: Ricosurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...