sexta-feira, 25 de abril de 2014

SUP - Art in Surf apresenta Rei de Búzios Race 2014


No próximo dia 27 abril Búzios receberá a mais tradicional prova de Stand Up Race do Brasil, o Rei de Búzios, evento que vai para a sua 4a edição. Esse ano trazendo algumas novidades.

Entre os diferenciais da prova, o charme de Búzios com suas belezas naturais, o espirito de competição aliado à confraternização. Além disso a prova é a única realizada em uma peninsula.

Búzios recebe todos os anos os remadores de braços abertos e esse ano não será diferente, como explica Antonio Portinari, idealizador da competição:

“Esperamos em torno de 150 remadores de todo Brasil e alguns de fora do país. As disputas prometem!”, afirma Portinari.

No dia 26, sábado, será oferecido um coquetel na loja Art in Surf para distribuição dos kits aos remadores. Também acontecerão duas palestras. Uma com o atual Rei de Búzios, Vinnicius Martins, falando sobre o percurso, dando dicas, além de uma palestra com o Rei de Búzios 2011, Alessandro Matero, sobre técnicas de remada, preparação para a prova, dicas especiais e etc.

“Essa é sem dúvida a prova mais legal do ano. As condições sempre surpreendem. O percurso é muito bonito. Espero manter a minha coroa que conquistei ano passado” avalia Vinnicius Martins, que defenderá seu reino em 2014.

Esse ano a prova terá algumas categorias novas, como uma categoria exclusiva para pranchas infláveis.

O percurso das pranchas de Race será de 12km; passeio/supsurf/infláveis 6km. Os 3 primeiros de cada categoria serão premiados.

As categorias serão: Elite Masculino e Feminimo(ate 12’6”), Master(acima de 40 anos), (masc. e fem), 14 pés, Supsurf (pranchas até 12’2 pés) masculino e feminina e master(acima de 40 anos) e infláveis.

Inscrição tem o valor de R$100,00 ate o dia 25 e pode ser feita nas lojas Art in Surf na Barra(RJ), Moema(SP), Búzios(RJ) ou Porto Alegre(RS) ou no site www.artinsurf.com.br/rdb

No dia 26, a inscrição vai ser R$150,00.

Para mais informações

Outras informações e regulamento completo no site: www.artinsurf.com.br

Ou pelos telefones: (21) 2491-0745 ou (11) 5096-3154

FONTE: Mídia Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...