quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais pedidos



Óculos e câmera

Os óculos usados por Tainá Müller já são queridinhos do público, e agora a câmera da Marina de Em Família também despertou a curiosidade dos fãs da trama! Foi um dos itens mais procurados pelos telespectadores.


Esmalte e cabelo

Giovanna Antonelli arrasou nos mais pedidos de março. Logo no primeiro lugar está seu esmalte azul, que atraiu os olhares dos fãs da atriz tanto na telinha da Globo quanto nas redes sociais. Entre os cabelos, o da estrela é também o preferido do mês.


Batom

O batom nude de Luiza, personagem de Bruna Marquezine na novela Em Família, têm se mantido nos mais pedidos desde que a novela estreou.


Cabelos e vestido

Os cabelos de Maria Eduarda de Carvalho, que colocou megahair para o papel de Vanessa, despertaram o desejo das telespectadoras. Lindo, hein? O vestido vermelho da personagem também deixou a mulherada louca.


Cabelos

Sim, as ruivas estão mesmo com tudo! As madeixas de Nathalia Dill estão entre as preferidas na Central de Atendimento da emissora. O tom foi escolhido especialmente para seu papel como Sílvia, de Joia Rara.


Vestido e brinco

Sucesso absoluto: o vestido branco e os brincos de pipa de Luiza conquistaram a posição de figurino e acessório mais procurado do mês. Dá-lhe, Bruna Marquezine!


Body

Sexy! Clara é fã de um belo body. Esse azul de porcelana print realçou a beleza da Gio e inspirou as fãs.


Esmalte

As unhas de Vanessa Gerbelli chamaram a atenção com o belo tom entre o vermelho e o vinho.


Puff

As decorações dos cenários das novelas também inspiram a quem acompanha as tramas. O puff verde de tricô do quarto de Helena, de Em Família, foi parar na casa de muita gente.

FONTE: M DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...