domingo, 13 de abril de 2014

Decoração Barata..


Estou compartilhando da minha maneira,me desculpem se não alcancei as expectativas ,mais foi de boa intenção.Quem quiser uma aula melhor,e detalhada ,existem na internet vídeos e muitos sites com o PAP melhor elaborado.
Mas vamos lá.Aqui o mais importante não é a técnica usada,mas a onde podemos aplica-las ok?

Vamos Precisar de:


 
Misture cola com um percentual da medida ,10% de água

 
Aqui eu usei Pincel ,mas o rolo é melhor para trabalhar.

Passe a mistura da cola em toda a superfície que irá colar o guardanapo.

 
Espere secar um pouco,aproximadamente uns 3 minutinhos.

 
Enquanto isso prepare o guardanapo.Pra quem nunca usou ele vem com duas folhinhas que devem ser descartadas.Retire-as e reserve.


 
Coloque o guardanapo sob a superfície com cola.Quem é expert coloca o guardanapo aos poucos ,mas confesso que não consigo fazer .Dessa maneira pra mim é mais prático e o único jeito que acho pra dar "certo"

Faça um corte em locais que não serão colados(intervalos).Para que o guardanapo não se rasgue.


Com as duas folhas que retiramos do guardanapo, faça uma bolinha e dê leves batidinha nos locais que ficaram enrugado para fixar bem e não ficar em alto relevo.

 
Feito isso espere secar por meia hora.

 
Em seguida passe cola pura com rolinho.Só não vale rir do meu rolo detonado.Cuitado do pobre rsrsrs.


Espere secar bem.Depois com o estilete corte fazendo o acabamento.




E por fim passe umas 3 demão de verniz geral.
Você poderá fazer isso no seu micro-ondas,latas,geladeira,fogão,azulejo...Enfim onde você quiser.




Ficou por aqui Amadas!!

FONTE: o amor ainda É artesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...