domingo, 5 de maio de 2013

Encontro entre top's do WCT e Derek Rabelo, o surfista cego que dropa Pipe


Nesta quarta-feira, dia 8 de maio, às 19 horas, no Shoping MAP Barra da Tijuca (Av. Américas, 10.300), você que mora no Rio de Janeiro terá a oportunidade de conhecer pessoalmente o surfista cego brasileiro, Derek Rabelo, que emocionou o mundo ao surfar as ondas poderosas de Pipeline!

Junto com Bryan Jennings que adaptou o documentário “Além da Visão" e os Top surfers do WT; CJ Hobgood, Damien Hobgood, Lake Paterson, Coco HO e outros. Juntos revelarão ao vivo os segredos de ser um grande campeão.

Mas para ser mais do que vencedor e preciso surfar pela fé e não por vista. Derek já nasceu cego mas ele surfa, faz tow-in com Carlos Burle, nada, anda de skate, de bicicleta e faz tudo o que um jovem de sua idade pode fazer!




Derek ganhou todas as atenções do mundo do surf na última temporada, quando conheceu o famoso produtor da Walking On Water, Bryan Jennings, que ja produziu o consagrado documentário da Bethany Hamilton, garota que foi vitima de shark attack e deu a volta por cima.

Como resultado desta parceria de sucesso a Billabong assinou contrato com Derek Rabelo.


Derek tirando onda com Rob Machado.

Neste grande evento veremos o trailer de seu longa metragem que inclui surfistas como Kely Slater, Rob Machado, Eddie Rotman , Gerry Lopez, Tom Curren, Damien Hobgood, Derek Ho, Laird Hamilton, Taj Burow, Lakey Peterson, Coco Ho, e outros.

Após um bate-papo com seus amigos Top surfers do WT , haverá sorteios de brindes e muitas surpresas para os privilegiados que assistirem a esta sessão única e inspiradora.

Confira o vídeo de Derek surfando em Pipeline!


FONTE: LUIZA LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...